Nossas Notícias

Acirne promove palestra sobre os cinco hábitos do empreendedor de sucesso

RIO NEGRINHO. No dia 24 deste mês, acontecerá na sede da Acirne (Associação Empresarial de Rio Negrinho ), a palestra sobre “Cinco hábitos do empreendedor de sucesso”, com Matías Moreno de la Maza, com início às 19:00 O evento é aberto à sócios e não sócios da entidade e tem o objetivo de revelar quais são os hábitos infalíveis que os empreendedores de maior sucesso praticam e mostrar como você também pode praticá-los em seu dia a dia e assim subir degraus importantes na escalada do empreendedorismo!

continua depois do anúncio
Matías Moreno de la Maza, destacou que grandes empreendedores chegaram longe justamente por mudar seus hábitos e por fazer sacrifícios em prol dos seus objetivos. “Então, se você quiser se destacar no mercado também precisará fazer isso”, destacou. O palestrante é professor licenciado e no Chile deu aula em cursos de Administração, Economia, Comércio Internacional e Contabilidade. Como consultor tem atuado na área financeira, estratégias de negócios, área comercial, bem como comércio internacional. Atualmente trabalha como palestrante e é também sócio e diretor geral da Conselho® Consultoria de Negócios.
continua depois do anúncio
Profissional com mais de 12 anos de experiência, salientou estar preparado para atuar nas áreas de economia e gestão empresarial, gestão financeira e processos organizacionais, com iniciativa, espírito crítico com status quo e consigo mesmo. Desde o início da sua carreira trabalhou com empresas familiares, onde atuava diretamente na gestão, como sócio e conselheiro, ajudando na tomada de decisões e na resolução de conflitos. Ingressos: Associado: R$ 15,00 + 1 kg de alimento | Não associado: R$ 30,00 + 1 kg de alimento Contato: (47) 36442131 Mais informações, neste link VÍDEO Clique na imagem abaixo e confira o vídeo com o convite especial do palestrante:
anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram