Nossas Notícias

Sábado tem marido correndo pela rua atrás de mulher com uma tesoura em São Bento do Sul e homem preso por tentar agredir policiais em Campo Alegre

REGIÃO. Na tarde de hoje um homem foi preso pela Polícia Militar em São Bento do Sul pelos delitos de ameaça, lesão corporal leve/ dolosa  no âmbito familiar e porte ou posse de arma branca ou simulacro. Ele foi encaminhado à Delegacia depois de agredir a esposa. De acordo com os dados da ocorrência, ela fugiu pela rua com um bebê de colo e mais dois filhos, de 4 e 9 anos. Atrás deles, correndo, estava o homem, armado com uma tesoura.

Continua depois do anúncio 
Depois de localizar a vítima com os filhos, a Polícia Militar localizou o homem, que ao perceber a guarnição correu para dentro da sua casa. Os policiais entraram na residência e imobilizaram o homem,com a tesoura próximo de seu corpo. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão.
Continua depois do anúncio 
No Centro de Campo Alegre,mais precisamente na Rua Ernesto Friedrich, um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar agredir policial. Tudo começou quando policiais militares de Campo Alegre, foram acionados para atender  uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio na referida rua.
Continua depois do anúncio 
Ao chegar no local, eles se depararam com cerca de 8 pessoas em via pública fazendo farra e algazarra. Ao dar a voz de abordagem, solicitando que fosse cessada a perturbação, um homem que estava no meio da multidão, partiu para cima dos policiais. Na tentativa de cessar a injusta agressão, o policial fez o uso do equipamento não letal – spray de pimenta – para dispersar os agressores.
Continua depois do anúncio 
Após a utilização do spray, os demais integrantes do grupo fugiram do local. O homem que tentou agredir os policiais,  durante a apreensão, resistiu à prisão, o que fez com que fosse algemado. Ele foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais esclarecimentos.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram