Nossas Notícias

Ingressos para show de Maiara e Maraísa na Festa da Ovelha podem ser adquiridos também pela internet

CAMPO ALEGRE. Já estão à venda os ingressos para o Show da dupla Maiara & Maraisa em Campo Alegre. A apresentação  acontecerá dia 14 de março no Palco Nacional da Festa da Ovelha. Os ingressos para pista custam R$ 25 e os para a área VIP saem por R$ 55. A expectativa é de que esse também seja um show recorde de público, acompanhando as expectativas da festa de forma geral. Os interessados em prestigiar as artistas já podem adquirir seus ingressos em Campo Alegre, no Auto Posto JK e na Loja Certa. Quem mora em Rio Negrinho, São Bento do Sul e Piên pode comprar as entradas na loja Dibacenter. Quem quiser, pode ainda comprar via internet acessando o link https://www.aloingressos.com.br/22-festa-estadual-da-ovelha.html

Continua depois do anúncio 
  Maiara e Maraísa são uma das duplas mais tocadas nas rádios de todo o país. Além das cantoras, a programação da festa conta com o show gratuito dos sertanejos Gian e Giovani na noite de abertura do evento, sexta-feira, dia 13 de março. A Festa da Ovelha já é tradicional na região e a cada ano atrai um grande público de Santa Catarina e outros estados. Neste ano, a festa acontecerá nós dias 13, 14 e 15 de março,  no Calçadão da Cascatinha, Espaço da Cascata Paraíso da Serra e em vários pontos de Campo Alegre.
Continua depois do anúncio 
A programação conta com diversas exposições, venda de artesanatos, desfiles comemorativos, gastronomia típica e muito mais. A festa, que acontece em sua 22ª edição, é promovida pela prefeitura e é o maior evento de Campo Alegre. Para o prefeito Rubens Blaszkowski, os shows foram escolhidos especialmente para garantir animação ao público que prestigiar a festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional, o prefeito acredita que ainda mais visitantes possam circular pela cidade, fortalecendo a natural vocação turística do município e sua  economia local.
Anúncios
         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram