Nossas Notícias

UnC contrata estagiários para os campus de Rio Negrinho e Porto União

  REGIAO. A Fundação Universidade do Contestado lançou edital para seleção de estagiários para os campus de Rio Negrinho e Porto União. De acordo com o documento as vagas para admissão de estagiários são para Porto União (1 vaga) e Rio Negrinho (1 vaga), sendo 5% do total destinadas a candidatos portadores de deficiência. As inscrições serão realizadas no período de 19 de fevereiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2020 até às 23h59min, através dos documentos descritos no item 3.2, no endereço eletrônico: https://www.unc.br/seletivomedio

continua depois do anúncio
São necessários, no ato da inscrição, inserir em um único arquivo em PDF, legível, os seguintes documentos:
  • Comprovante de matrícula expedido pela instituição;
  •  Histórico Escolar do Ensino Médio (com as matérias concluídas até o momento);
  •  Currículo (Atualizado e assinado);
  • Foto 3×4;
  • Cédula de identidade ou carteira de identidade profissional;
  •  CPF;
  •  Cédula de identidade dos pais ou responsável legal (apenas para candidatos menores de 18 anos);
  • Para candidatos portadores de deficiência, devem anexar à inscrição, atestado médico contendo CID (Classificação Internacional de Doenças).
continua depois do anúncio
Poderão inscrever-se neste processo os candidatos que estão regularmente matriculados no Ensino Médio, que tenham no mínimo 16 anos, que tenham disponibilidade de horário (horário não concomitante com os horários escolares), e que estejam em dia com as obrigações do Serviço Militar (candidatos de nacionalidade brasileira). O candidato selecionado para assumir a vaga terá 24 (vinte e quatro) horas após notificado no endereço constante da ficha de inscrição, para manifestar-se oficialmente no Setor de Recursos Humanos, sobre aceitação da contratação. A carga hóraria será de 20h com sálario de R$ 468,50 e auxilio transporte de R$ 88,00. Mais informações nos números: (47) 3644-1051 (Rio negrinho), (42) 3523-2328 (Porto União). As informações completas podem ser acessadas no edital, disponível neste link.
anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram