Nossas Noticias

Ex-vereador Piska se filia no PP, presidido pelo vice-prefeito Roberto Albuquerque

RIO NEGRINHO. O ex vereador Arlindo André da Cruz, mais conhecido como “Piska” filiou-se nesta terça-feira (18) no Partido Progressista (PP), presidido pelo vice-prefeito de Rio Negrinho, Roberto Albuquerque. Em conversa com a reportagem do Nossas Notícias na tarde de hoje, ele declarou que sempre foi simpatizante do PP e que prova disso é que na primeira vez em que se candidatou a vereador, foi em uma coligação com o 11.

Continua depois do anúncio 
Bastante polêmico em seu segundo mandato entre 2012 a 2016, Piska, que era do PSD, rompeu com o partido e apoiou o então prefeito Alcides Grohskopf, do MDB,candidato à reeleição no último pleito municipal. Alcides foi vencido por Júlio Ronconi, que disputou o cargo pelo PSB, seu partido na época, em coligação com o PSD. Naquele mesmo ano Piska optou por não concorrer à reeleição para vereador e ficou fora da disputa. Porém, ele tem projetos para as eleições deste ano.
Continua depois do anúncio 
Ele foi categórico em afirmar que entende que já cumpriu seu papel quando foi vereador por dois mandatos e por isso não tem interesse em concorrer ao cargo novamente. Piska reiterou porém que tem interesse a concorrer a prefeito ou a vice, em uma eventual chapa pura do PP ou coligação e que por isso seu nome está à disposição do partido. “Estou aberto a conversas”, sinalizou.
Continua depois do anúncio 
O ex-parlamentar garantiu ainda que caso não seja candidato da sigla na majoritária, vai apoiar o projeto do PP, contribuindo na campanha para eleger outra liderança que porventura venha a ser escolhida nas convenções. Como bandeiras que defenderá junto com o partido ele citou enxugar a máquina pública, com o corte de cargos comissionados e trabalho urgente para os munícipes.
Continua depois do anúncio 
  Ele finalizou salientando que está levando vários correligionários para o PP e destacou o que pensa sobre a formação de um”frentão” da oposição. ” Temos uma conversa, o Beto sabe. Coligação tem que ser bom para Rio Negrinho não para partido”.
Anúncios
   ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram