Nossas Notícias

Psicóloga promove treinamento vivencial ao ar livre

REGIÃO. No dia 7 de março, das 09h às 20h30, a psicóloga Cristiani Oliveira realizará o Teal Sunflower, um treinamento vivencial ao ar livre inédito na região. A capacitação é direcionada à todas as pessoas que desejam melhorar aspectos da sua vida pessoal, profissional e de relacionamentos em geral e é voltada para resultados práticos que podem ser obtidos através da resignificação de vários conceitos.

continua depois do anúncio
Durante o dia, além de insights teóricos, os participantes serão levados a viver várias aventuras e desafios, através dos quais aprenderão na prática sobre vários temas como equipe, grupo, desafios, vitórias, superação e alta performance dentre outros. Cristiani Oliveira é palestrante, ministra vários cursos nas áreas da neuro comunicação e oratória, trabalha na RH Brasil de São Bento do Sul e é professora da Unisociesc em São Bento do Sul.
continua depois do anúncio
Mais infirmações podem ser obtidas diretamente com ela pelo whatsapp, clicando no link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=5547997753200&text=Ol%C3%A1!%20
anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram