Nossas Notícias

Em Campo Alegre Carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada

CAMPO ALEGRE. Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2020 estão disponíveis no prédio da Prefeitura de Campo Alegre, no setor de Tributação. A distribuição ocorre todos os dias, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, o desconto é de até 15% sobre o valor do imposto,  com vencimento para o dia 17 de abril. Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberão desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 17 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, o imposto deverá ser recolhido até o dia 17 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 17 de junho.

continua depois do anúncio
  Segundo a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização Lucimara Prestes de Souza Idalêncio, os contribuintes do IPTU no Centro e adjacências de Campo Alegre e também os bairros Rio Represo, São Miguel, Rio Vermelho e Lageado, deverão retirar seus carnês junto ao serviço de tributação, no andar térreo do prédio da prefeitura municipal. Os carnês de IPTU dos Distritos de Bateias de Baixo e Distrito de Fragosos podem ser retirados nas unidades de saúde. Os carnês da localidade de Corredeiras também estarão disponíveis na unidade de saúde de Fragosos. Lucimara destaca também que as guias podem ser emitidas pelo site da Prefeitura, através do link https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/03015-040/main.faces.
continua depois do anúncio
A Prefeitura ressalta que os recursos arrecadados com o pagamento do IPTU são investidos diretamente no município, garantindo benefícios para todos os moradores. Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.
anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram