Nossas Notícias

Doces e salgados a partir de R$ 1,00: evento é promovido dois dias por mês na comunidade da Igreja Santa Rita em Rio Negrinho

  RIO NEGRINHO. Nesta quinta (13) e sexta-feira (14), voluntárias da Comunidade da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Industrial Norte, trabalharam intensamente na produção e venda de salgados e doces a partir de R$ 1,00. Nos dois dias o público pode provar diversas delícias como cuques requeijão, morango, Charge, Confeti e outros sabores além de pastéis, pão de queijo, joelho, pães e outros.

Continua depois do anúncio  
Conforme Lindamir Tomelin Prazeres, secretaria da Igreja, cerca de 30 voluntárias trabalharam na ação, que foi um sucesso. “Queremos agradecer tanto às voluntárias quanto à todos os que compraram. Ficamos bastante satisfeitos pois o retorno foi bem positivo e os valores arrecadados serão usados para melhorias e projetos da igreja, que atende a toda comunidade”.
Continua depois do anúncio 
Lindamir explicou ainda que as vendas acontecem todos os meses, sempre uma  semana depois da semana do quinto dia útil (semana do pagamento). Em março, a ação acontecerá nos dias 12 e 13. Além das vendas de doces e salgados, várias atividades acontecem na sede da Igreja Santa Rita de Cássia. Dentre elas aulas de catequese, reunião de grupo de jovens, Renovação Carismática Católica,  apostolados e outros. MAIS INFORMAÇÕES
Continua depois do anúncio 
Quem desejar mais informações pode ir até à igreja ou entrar em contato com a secretaria em horário comercial pelo fone 30589141.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram