Nossas Notícias

ATUALIZADA COM MAIS INFORMAÇÕES DA PM. Mãe chama a polícia após marido agredir a filha de 8 meses hoje em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma mulher, moradora do Loteamento Lisboa, no bairro Serra Alta acionou a Polícia Militar no início da manhã de hoje, pedindo socorro para a filha. Isso porque a menina, de 8 meses de idade, foi seriamente agredida pelo pai. De acordo com o delegado Odair Sobreira Xavier, que fez o flagrante da ocorrência , o agressor ficou em silêncio quando questionado sobre o que o motivou a praticar o crime.

Continua depois do anúncio 
Também de acordo com o delegado, no momento da agressão estavam o agressor, a esposa e o bebê em casa e a mãe também não soube explicar o que teria motivado a agressão. O homem já tinha passagem na polícia por porte de arma e foi encaminhado ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça. Também de acordo com o delegado,não há fiança prevista para este tipo de situação.
Continua depois do anúncio 
A menina foi atendida pelos bombeiros e Polícia Militar, foi levada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. Porém, devido à  gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital de Joinville. TRISTES DETALHES De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada chorando no meio da rua com lesões na face e informou aos policiais que seu marido havia consumido bebida alcoólica e cocaína,  estando muito alterado dentro da residência, em posse de sua filha e se recusando a entregar a criança.
Continua depois do anúncio 
 Os Policiais Militares prontamente agiram e convenceram o homem a entregar criança, que estava com a face toda lesionada e com sangramento, precisando de atendimento do Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento médico a criança se engasgou, sendo necessário que  os policiais, junto com a equipe médica, realizassem Manobra de Heimlich. 
Continua depois do anúncio 
A ação policial foi crucial para resguardar a mãe e principalmente a vida da criança que se encontra em estado grave e situação crítica. A guarnição em posse de informações que o autor postava frequentemente fotos exibindo um revólver cal. 38, retornou a residência e logrou êxito na localização da arma.
Continua depois do anúncio 
Durante o deslocamento para a Delegacia o agressor  chutou por várias vezes a viatura e ameaçou os Policiais Militares que atenderam a ocorrência.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram