Nossas Notícias

Homem preso em flagrante por ameaçar diversas pessoas com uma faca em festa no bairro Quitandinha e as ocorrências policiais deste domingo

RIO NEGRINHO. Neste domingo (09), a Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de destaque. Uma delas foi durante a tarde em uma festa no bairro Quitandinha, onde um homem foi preso em flagrante por ter ameaçado várias pessoas com uma faca.

Continua depois do anúncio 
A PM chegou ao local depois de uma pessoa ter ligado para a Central de Operações da Polícia Militar (190),  relatando o fato. Uma viatura foi até  a festa e conversou com testemunhas, que contaram que o suspeito estava totalmente embriagado e confirmaram que ele estava ameaçando agredir com uma faca as pessoas que ali estavam.
Continua depois do anúncio 
Com as informações recebidas, os policiais conseguiram localizar o homem nas proximidades do local onde estava ocorrendo a festa. Abordado, ele ainda desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão em um primeiro momento. Porém foi preso em flagrante pelos crimes de porte ou posse de arma branca, desobediência, desacato e resistência.Ele foi conduzido à Delegacia para dar sequência aos procedimentos policias cabíveis.
Continua depois do anúncio 
Também durante a tarde policiais militares, ao abordarem um automóvel no bairro Campo Lençol, constataram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado para o Presidio Regional de Mafra, onde cumprirá sua pena.
Continua depois do anúncio 
Ainda durante a tarde, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação relatando que um homem teria agredido duas familiares no bairro São Rafael. Uma viatura foi ao local e conversou com as partes envolvidas. Elas contaram que houve um desentendimento entre as vítimas (irmã e cunhada) e o suspeito e na sequência entraram em vias de fato.
Continua depois do anúncio 
Por se tratar de ocorrência em âmbito familiar, desta maneira caracterizando crime previsto na lei Maria da Penha, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para dar sequência aos procedimentos policias cabíveis. E na noite de domingo um segundo homem com mandado de prisão em aberto foi capturado pela PM.
Continua depois do anúncio 
Tudo aconteceu porque policiais  militares foram acionadas via Central de Emergências  para atender  uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegarem ao local e a situação ter sido  resolvida, os policiais foram consultar os nomes dos envolvidos e verificaram que um deles  possuía mandado de prisão ativo. Diante da situação, ele recebeu foi voz de prisão e foi conduzido ao presídio de Mafra.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram