Nossas Notícias

Só danos materiais em acidente hoje na SC 418, nas proximidades do K2

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros foram acionados na tarde de hoje, por volta das 16h21 para atender os envolvidos em um acidente de trânsito na SC 418, em trecho próximo ao Motel K2. No local encontraram três veículos que haviam colidido, sem nenhuma vítima encarcerada, de acordo com os dados da ocorrência.

Continua depois do anúncio 
Conforme o relato dos socorristas, estavam envolvidos três carros: um Fiat Uno com placas de Canoinhas (SC); uma  Amarok, com placas de Itaiópolis (SC) e um Fiat Palio com placas de São Bento do Sul. No Fiat Uno estavam três pessoas. O motorista, um jovem de 20 anos, que estava consciente, orientado, com sinais vitais alterados  e com feferimentos cortantes na região do crânio; também uma jovem de 19 anos, consciente, orientada, com sinais vitais normais e com dores no tórax além de uma mulher de  42 anos, consciente, orientada, com sinais vitais normais, com dores na região da perna. Os três foram atendidos pelos bombeiros e levados até o Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Continua depois do anúncio 
Na Amarok estavam um homem de 40 anos com sua filha de 13 anos, que foram atendidos pelo SAMU. No Palio havia uma pessoa que foi atendida pelo SAMU e liberada no local.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram