Nossas Notícias

Após acidente, Funerária São Gabriel levará corpo de criança para velório em Chapecó

REGIÃO. Uma triste ocorrência foi registrada no final da manhã de hoje na SC 418, próximo ao Motel K2 em São Bento do Sul. O carro da Funerária Stümmer, de Chapecó (SC) capotou. O veículo transportava o corpo da pequena Nicolly Vitória Waikowski, de apenas  11 meses, natural de Chapecó.

Continua depois do anúncio 
No carro, além do motorista estava  Amarildo Antonio Waikowski, o jovem pai da menina. Nem ele nem o motorista se feriram. De acordo com Amarildo, a pista estava escorregadia.
Continua depois do anúncio 
Nicolly foi transferida há  8 dias de Chapecó pelo arcanjo dos bombeiros de Santa Catarina para o Hospital Infantil de Joinville. Ela foi submetida a uma cirurgia em uma das artérias do coração, mas não resistiu ao procedimento, vindo a falecer às 17h52 de ontem. A equipe da Funerária São Gabriel, que tem unidades em Rio Negrinho, Mafra e Campo Alegre, destacou que se solidarizou com esta situação e está fazendo o translado da criança até Chapecó, onde o corpo da criança deverá chegar 20h. O velório acontecerá na Capela Municipal de Chapecó e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Chapecó.
Anúncios
         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram