Nossas Notícias

Sábado de ocorrências policiais em localidades do interior da região

REGIÃO. O fim de semana ainda não acabou mas já registra ocorrências de destaque em localidades do interior de Rio Negrinho, São Bento e Campo Alegre. EM VOLTA GRANDE Em Volta Grande,interior de Rio Negrinho, na tarde deste sábado (1°), a equipe de operações realizava a Operação Interior Seguro, quando o motorista de um carro,  ao visualizar a guarnição, começou a dar marcha ré e tentou fugir do local. Os policiais militares porém, conseguiram abordá-lo antes que conseguisse se retirar do local. Na busca veicular, foram encontradas algumas redes e outros objetos de pesca.

Continua depois do anúncio 
No local, enquanto as guarnições faziam a abordagem pessoal dos ocupantes desse veículo, foi realizada a abordagem de outro carro e durante a busca veicular foi encontrado neste segundo veículo diversas redes de pesca, bem como uma arma de fogo calibre .22 e 07 munições intactas. Todo o material de pesca foi apreendido e diante dos fatos, o suspeito foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ficando à disposição da Justiça.
Continua depois do anúncio 
NA CASCATA, EM CAMPO ALEGRE Já por volta das 17h45, policiais militares em rondas pela área da Cascata, viram um homem de capacete embarcado em uma moto e outro próximo,  que estava agachado e aparentemente mexendo na meia. Os policiais então realizaram uma abordagem à dupla e em  busca pessoal foi localizada na carteira no proprietário da moto uma porção de cocaína, que  o  mesmo informou ser para consumo próprio.
Continua depois do anúncio 
Diante da situação foi lhe oferecido o termo circunstanciado,ficando ele no compromisso de comparecer em audiência no Fórum da Comarca. EM UMA CHÁCARA EM RIO VERMELHO POVOADO, INTERIOR DE SÃO BENTO DO SUL Já a noite, por volta das 21h37, o Copom recebeu informação de som muito alto em uma chácara no Rio Vermelho Povoado. Na chegada ao local as guarnições constataram o som excessivo vindo de dois carros. Os proprietários dos veículos informaram que alugaram a chácara para realização de uma festa.
Continua depois do anúncio 
A guarnição realizou a apreensão da frente destacável do aparelho dos dois carros e diante dos fatos foi oferecido o termo circunstanciado para a dupla, que deverá comparecer em audiência no Fórum da Comarca.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram