Nossas Notícias

"Meus heróis usam farda", diz menino de Rio Negrinho que também comemorou aniversário com policiais militares neste sábado

RIO NEGRINHO. Davi Lucky Sauer, comemorou seu aniversário de 5 anos neste sábado (1°), no Clube Recreativo da Cahdam, no bairro Industrial Norte. Ele é filho de Zenilda dos Santos Sauer e Jhonatan Sauer e no mês que vem vai ganhar a companhia da irmãzinha Maria Lavinya.

Continua depois do anúncio 
Como toda criança de sua idade, ele faz muitas descobertas a cada dia e observa muito bem tudo e todos os que o cercam. E foi dessa observação, mesmo distante, que o menino “captou” o significado e a importância dos policiais militares e pediu uma festa com a PM como tema. “Não temos nenhum familiar policial nem contato com policiais. Mas o Davi admira muito o trabalho deles, acena para eles sempre que os vê. Acreditamos que é pela segurança que a PM passa pelas pessoas. Em função disso já no ano passado nos pediu uma festa com o tema da polícia, mas acabei alugando salão com tudo incluso e não tinha a decoração de polícia. Daí neste ano aluguei outro lugar para fazer a decoração que ele tanto queria”, contou a mãe.
Continua depois do anúncio 
Zenilda disse que quando entrou em contato com a Polícia Militar, fazendo o convite para a festa, eles falaram que iam fazer o possível para ir. E realmente foram, causando diferentes reações, no menino e nos convidados. “Quando eles chegaram o Davi já saiu correndo para fora! Mas como estava muito calor ele ainda não tinha colocado a farda, então foi se vestir para tirar fotos com os policias. Os convidados ficaram bastante surpresos no início, mas logo entenderam qual era o propósito dos policiais na festa e tudo correu muito bem”.
Continua depois do anúncio 
Além da companhia policial em sua festa, Davi também foi convidado para conhecer o Batalhão e as viaturas da Polícia Militar em Rio Negrinho. Segundo a mãe, ele ainda não pensou no tema de decoração do aniversário do próximo ano, mas … “Provavelmente não será de heróis de desenho animados. Como ele diz ‘os herois dele usam fardas'”.  Nota da redação: achamos que vem mais uma festa de aniversário com o tema PM por aí 😁 Confira os flashes do evento! 
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio 
  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram