Nossas Notícias

De olho nos bons exemplos! Menina de 4 anos convida policiais militares para seu aniversário

SÃO BENTO DO SUL. Para muitos pode não parecer, mas o dia a dia de um policial, homem ou mulhor, é sempre desafiante. Esses profissionais saem de casa com a certeza de que precisam estar prontos para “qualquer coisa” que possa acontecer em um plantão. E as ocorrências divulgadas comprovam quantas situações conflitantes eles encaram. Porém, o cotidiano dos profissionais de segurança também tem muitas surpresas boas. Foi o que aconteceu com policiais militares de São Bento do Sul na tarde deste sábado (10).

Continua depois do anúncio 
Eles foram convidados para participar da festa de aniversário da pequena Ana Clara. O convite foi formalizado por sua mãe mas ela contou que a iniciativa foi da própria menina, que queria seus amigos policiais comemorando a data com ela.
Continua depois do anúncio 
A mãe da Ana Clara contou que sua filha é uma verdadeira admiradora da Polícia Militar e que sempre que ela avista um Policial já diz: “olha mãe, meu amigo Policial. Vou cumprimentar ele”. A decoração da festa foi escolhida pela pequena e … adivinhe? Tudo fez referência a Polícia Militar e na festa ela foi a Soldada Ana Clara. Aos policiais ela contou  que quando crescer quer ser … Policial Militar!
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar de São Bento do Sul, através de sua página no Facebook, declarou que parabeniza Ana Clara  e seus pais pela belíssima festa e iniciativa e deseja muitas felicidades e realizações para a pequena aniversariante. “Agora esperamos, em breve, por uma visita da Soldada no Batalhão “, destacaram.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram