Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, motorista é preso por estar com carro com veículo adulterado, torrões de maconha, uma faca e uma espingarda

RIO NEGRINHO. Na noite desta quinta-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas no bairro Vista Alegre, quando observou que o condutor de um Uno que transitava  por uma determinada rua demonstrou um certo nervosismo com a presença dos policiais, fato esse que motivou uma abordagem do carro e condutor. Durante a busca pessoal no suspeito nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a busca veicular foi encontrado no banco de trás alguns torrões de maconha, juntamente com uma faca que estava embaixo do tapete do banco traseiro e uma espingarda de pressão, que estava no porta-malas do automóvel.

Continua depois do anúncio 
Os policiais ressaltaram que durante a fiscalização do automóvel, a guarnição constatou que o número do chassi do veículo havia sido removido e que o lacre da placa estava violado. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse de arma branca, posse ou porte de drogas para o uso pessoal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando à disposição da Justiça.
Anúncios
               ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram