Nossas Notícias

Rio-negrinhense é detido pela segunda vez por crime de embriaguez ao volante

RIO NEGRINHO. Por volta das 22h desta terça-feira (28), a Central de Atendimento da Polícia Militar (Copom) recebeu ligações informando que um veículo estava trafegando pelo bairro Ceramarte em zigue-zague, aparentando o condutor estar embriagado e quase colidindo em veículos estacionados. De posse das informações, os policiais militares deslocaram para abordagem e enquanto faziam buscas para encontrar o suposto autor, foi informado que este mesmo carro havia batido em outro veículo estacionado no bairro próximo.

Continua depois do anúncio 
Logo em seguida, o condutor foi abordado tentando entrar em sua residência. Foi verificada a placa, informadas as avarias aparentes no veículo e os sinais de embriaguez do condutor. Ele foi questionado sobre envolvimento em acidente de trânsito e afirmou que bateu  num carro e fugiu por medo de ser preso.
Continua depois do anúncio 
Ele realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que apontou 0,83mg/l de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 34 anos que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de embriaguez ao volante. Ele ficou à disposição da Justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram