Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, na frente da filha da três anos, valentão quebra tudo em casa

RIO NEGRINHO. Na tarde de segunda-feira, (27), a Central de Atendimento da Policia Militar recebeu uma ligação informando que um homem estaria agressivo, quebrando os pertences em sua residência.De imediato foram deslocadas guarnições até o local. Chegando na casa, os policiais encontraram uma mulher na rua, que  confirmou que seu companheiro tentou expulsá-la e como ela se recusou a sair de casa, revoltado, ele começou a quebrar todos pertences do casal e jogar para fora da casa.

Continua depois do anúncio 
Ela também disse que enquanto fazia isso ele  ainda lhe ofendia com palavras de baixo calão e lamentou que toda a situação foi presenciada pela filha do casal, de apenas três anos de idade. No local, os policiais viram vários objetos quebrados, jogados pra fora da residência. Os cômodos da casa também estavam todos revirados e o suspeito foi encontrado  em visível estado de embriaguez.
Continua depois do anúncio 
Ele recebeu voz de prisão e quando estava no interior da viatura começou a se debater, tentando quebrar o compartimento de presos da viatura com chutes e socos,  sofrendo escoriações. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de Injúria, dano no âmbito familiar, dano contra patrimônio público e desacato, ficando a disposição da Justiça.  
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram