Nossas Notícias

Depois de participar da final do Top Universo SC, os rio-negrinhenses Diego e Carla vão apostar na carreira de modelo

RIO NEGRINHO. Os jovens Diego Benício e Carla Fossile Rauen representaram a cidade na final do Top Universo SC, que aconteceu este domingo (26), no Espaço Sirlei Johansson, em Campo Alegre. Na passarela, eles desfilaram junto à candidatos de várias outras cidades catarinenses. Diego, ficou com a quarta colocação e agora irá participar do Top Universo Brasil, junto a candidatos de todas as regiões do país.

Continua depois do anúncio 
Carla ficou com a oitava colocação neste que foi seu primeiro concurso de “desfilar em passarela de verdade”. E tanto ela quanto Diego, gostaram tanto de experiência que agora estão determinados a seguir carreira no mundo da beleza e da moda. “Foi muito mais do eu esperava! Estou mega feliz! Eu  estava em dúvida sobre seguir como Mister mas agora com certeza vou continuar”, falou ele, destacando que recebeu grandes incentivos neste domingo  da final. 
Continua depois do anúncio 
“Muitas pessoas com mais experiência me aconselharam a seguir carreira, falando que tenho potencial para isso. Sem contar que foi um dia maravilhoso! Fiz grandes amizades e as redes sociais e shows estão a mil”. Benício ainda falou que viveu momentos divertidos também, como quando tinha  que colocar seu terno muito rápido e as misses acabaram o vestindo (rsrs). Para Carla, a experiência também foi classificada como maravilhosa. “Eu, que não tinha vivido isso antes, amei estar lá. O momento mais emocionante foi quando um pouquinho antes de entrar para desfilar com o vestido de gala, olhei para o lado e disse ‘Mãe,entra comigo’ “.
Continua depois do anúncio 
A mãe de Carla, Deisi (in memorian), também era modelo na região e alimentação o sonho de que a filha também brilhasse nas passarelas. “Eu tremia de nervoso mas ao mesmo tempo tinha certeza absoluta que minha estrela estava comigo”.
Continua depois do anúncio 
Sobre o título que não recebeu, Carla disse que não era o principal. “O importante é que tudo foi incrível! Eu estava linda e representando meu município, que tanto amo”. A jovem, que é acadêmica do curso de Direito da UnC Rio Negrinho e quer também seguir carreira policial, recomendou a carreira para outras tantas meninas que sonham em ser modelos. “Recomendo, com certeza! Quem sonha deve correr atrás para realizar, nunca devemos desistir do que queremos”.
Continua depois do anúncio 
E a empolgação pela nova carreira também já tem um sentido, já que tanto Diego quanto Carla, antes mesmo da final, foram procurados por Headhunters (caçadores de talentos) de agências de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Florianópolis (SC). “Agora vou me dedicar e tentar sim um lugar como modelo. No concurso vi que tenho potencial. Estou orgulhosa de mim mesma e quero agradecer minha família e amigos por sempre estarem comigo”. Confira nossa primeira matéria com a dupla, antes da final do concurso:   https://nossasnoticias.com.br/2020/01/26/diego-e-carla-representam-rio-negrinho-hoje-na-final-do-top-universo-sc/
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram