Nossas Notícias

Diego e Carla representam Rio Negrinho hoje na final do Top Universo SC 

  RIO NEGRINHO. Os jovens Diego Benicio e Carla Fossile Rauen vão representar Rio Negrinho no Top Universo SC neste domingo (26). O concurso de beleza acontecerá no Espaço Cultural Cirlei Maria Neumann Johanson, a partir das 17h e os candidatos contam com o apoio de suas respectivas torcidas. Os interessados em comparecer podem comprar ingresso por R$ 15,00 na hora do evento.

Continua depois do anúncio 
Eles contaram à reportagem do Nossas Notícias que durante o desfile à tarde, vão se apresentar com traje de gala, disputando com candidatos de várias outras cidades da região. Porém, a movimentação entre os candidatos começa já pela manhã. “Todos vão cedo já, para o café da manhã. Depois passaremos pela prova de corpo, onde vamos nos apresentar para os jurados com roupa de banho e ainda faremos os últimos ensaios. Na sequência teremos almoço e depois os últimos preparativos antes do desfile oficial”.
Continua depois do anúncio 
Tanto Diego quanto Carla estão estreando no mundo fashion e declararam que em função disso vem já se preparando psicologicamente para a disputa final deste domingo. “A única vez que participei de um desfile foi na Oberland deste ano, onde fui eleita princesa. Mas assim, de um desfile de Miss, será a primeira vez agora”.
Continua depois do anúncio 
Para entrar na passarela Carla já escolheu um vestido de gala com pedrarias da Milenar Noivas. “A Milenar é a única empresa que está nos apoiando com patrocínio de 100%, tanto a mim quanto ao Diego. A colaboração, no caso, é com o aluguel das roupas, que saiu grátis para nós. É um apoio muito importante, tendo em vista que principalmente para nós, as candidatas, o investimento é alto, pois inclui cabelo, maquiagem, bronzeamento, manicure e outros”.
Continua depois do anúncio 
Diego foi convidado para representar a cidade como Miss Top Universo Rio Negrinho, pelo organizador do evento, Paulo Cesar de Oliveira. Já Carla foi convidada por Bruna Lourenço, Miss Top Universo São Bento do Sul. Os jovens, assim como todos os demais candidatos, vem se preparando há meses para a final do dia de hoje. Isso inclui exercícios na academia, aprendizado sobre passarela e outros detalhes.
Continua depois do anúncio 
E além dos novos conhecimentos, eles também disseram que notaram um aumento significativo de seguidores nas redes sociais, além de terem recebido convites para testes em agências de modelo de Florianópolis (SC), Joinville (SC), Curitiba (SC) e Rio de Janeiro (SC). “Eu não fui ainda mas  vou ir depois do concurso, porque é longe também, então  vou me programar para ir esse ano ainda. Não custa tentar”, falou Carla que cursa o último ano de Direito na UnC Rio Negrinho e pensa em seguir carreira policial.
Continua depois do anúncio 
A jovem frisou ainda que a experiência tem tido um significado maior para ela. “Minha mãe (in memorian), Deisi Simone Fossile Rauen, desfilava  e queria que eu desfilasse também. Estou gostando muito porque é um momento em que você se arruma, se sente mais bonita também. Sem contar que todas as mulheres da minha família já desfilaram também rsrs então é algo que uma hora ou outra eu iria fazer”.
Continua depois do anúncio 
Diego, que é músico profissional, também está gostando da vida de modelo e falou que só em função do título de Mister Top Universo Rio Negrinho além do número de seguidores ter aumentado viu também sua agenda de shows ir ficando cada vez mais completa. “Estamos em janeiro e tenho shows marcados até março. Então está sendo muito bom. E também vou, depois do concurso, fazer os testes nas agências que me enviaram convites”.
Continua depois do anúncio 
Eles finalizaram convidando toda a comunidade para prestigiar o evento na tarde de hoje. “Nossas famílias e amigos vão estar lá. E com certeza será muito bom vermos mais pessoas de Rio Negrinho por lá  também”.  Carla desfilará com o apoio de: Traje e coroa: MILENAR NOIVAS (100% de patrocínio) Limpeza de pele: DAIANE FÉLIX Unhas e sobrancelha: ELAINE FELIX Maquiagem: DAIANE MONTEIRO Cabelo: HAYLA SCHIER Bronzeamento: ALINE ELIZÍO SIGA NAS REDES SOCIAIS Carla Fossile Rauen: https://instagram.com/carla_fossile_rauen?igshid=iilgtuvzen8d Diego Benício: https://instagram.com/diegobennioficial?igshid=b1dcy2au3g1g
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram