Nossas Notícias

Noite de sábado em Rio Negrinho: adolescente embriagado que conduzia moto é detido pela PM

RIO NEGRINHO. Na noite deste sábado (25), policiais militares, em rondas pelo bairro Vila Nova, visualizaram dois homens uma motocicleta em atitude suspeita. De imediato foi dado voz de abordagem através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor rapidamente fugiu do local, iniciando assim um acompanhamento que minutos depois acabaria em uma barreira policial na via impedindo o infrator de continuar a fuga.

Continua depois do anúncio 
Durante o acompanhamento o motorista cometeu várias infrações de trânsito, entre elas ultrapassagens pelo acostamento e manobras perigosas, expondo outros veículos ao risco, desrespeitando a sinalização e conduzindo a motocicleta, em alguns momentos, com apenas uma das mãos. Ao ser detido ele foi submetido à busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado. Porém,  em consulta nominal constatou-se que se tratava de um adolescente, portanto não habilitado.
Continua depois do anúncio 
A ele foi oferecido o teste de alcoolemia, sendo aceito e apresentando a medição considerada de 0.17.mg/l, configurando infração por conduzir sob influência de álcool. Diante dos fatos, levando-se em consideração também todas as infrações de trânsito o menor foi deixado a disposição da Justiça e o passageiro foi liberado.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram