Nossas Notícias

Delegado de Rio Negrinho foi sondado sobre candidatura à Câmara de Vereadores; ele não descarta uma análise sobre a possibilidade em caso de convite formal

RIO NEGRINHO. No dia 4 de outubro, a pouco mais de 8 meses, milhares de eleitores de todo o Brasil vão às urnas depositar seus votos em candidatos à prefeito e vice e vereadores. Em Rio Negrinho o processo não será diferente e assim como é de praxe, o momento agora é de negociações entre partidos e novas filiações além de tratativas em função da janela eleitoral, que “abre” em março, possibilitando que vereadores possam, durante este mandato, trocar de sigla partidária.

Continua depois do anúncio 
Ou seja, falta oito meses para as eleições propriamente ditas mas nós bastidores, entre as lideranças políticas, o clima de campanha já começou e fica a partir de agora, cada vez mais acirrado. Neste contexto, várias são as sondagens e muitas pessoas, reconhecidas como lideranças na comunidade, vem sendo convidadas por partidos, que oferecem em contrapartida uma possível candidatura. Afinal, como bem mostraram os dois últimos pleitos, o povo deseja novos nomes e novos fatos políticos.
Continua depois do anúncio 
E uma das lideranças que foi procurada por um partido político da cidade foi o delegado Rubens Passos de Freitas. “Houve uma sondagem por parte de um partido, perguntaram se eu teria interesse. Fiquei muito grato e acredito que isso certamente é reflexo do bom trabalho que a Polícia Civil da cidade desenvolve. No entanto, não houve qualquer convite formal. Caso exista, seria o caso de analisar a hipótese. Mas de qualquer forma, fico muito agradecido pela lembrança do meu nome”, declarou Rubens à reportagem do Nossas Notícias.
Continua depois do anúncio 
  Rubens também comentou que independente de ser ou não candidato, acredita que a política deve passar por uma renovação constante, tendo em vista o aprimoramento do Poder Público e o cumprimento de seu papel efetivo. Em caso de uma eventual candidatura do delegado, seguida de eventual eleição, ele poderia conciliar as atividades na Delegacia e na Câmara. Rubens é filho do desembargador Vladimir Passos de Freitas, que integra a equipe do Ministério da Justiça, comandada por Sérgio Moro. Nota da redação O que você acha de Rio Negrinho ter um vereador delegado? Responda nos comentários ou em nossas redes sociais! No Facebook: https://www.facebook.com/nossasnoticias/ No Instagram: https://www.instagram.com/nossas_noticias?r=nametag
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram