Nossas Notícias

Madrugada em São Bento do Sul tem som automotivo apreendido por perturbação e motorista que bate com carro em poste

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 01h30 de hoje policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Estrada dos Bugres. No local, a solicitante relatou que em uma chácara próxima  estava acontecendo uma festa e o som excessivo estava perturbando tanto ela como sua família. Ao chegar ao chegar no local os policiais militares constataram que o som abusivo vinha de um carro que estava com a tampa traseira aberta, fazendo com que o som se propagasse com maior dimensão.

Continua depois do anúncio 
Foi então localizado o proprietário do veículo e explicado o motivo de ele estar sendo penalizado com o recolhimento do aparelho de som automotivo, que foi encaminhado a sessão técnica do 23 batalhão de Polícia Militar. Também foi oferecido o termo circunstanciado ao proprietário do carro, que assumiu o compromisso de comparecer em juízo para demais esclarecimentos. Depois disso o homem foi liberado no local.
Continua depois do anúncio 
Já por volta das 03h20, policiais militares atenderam um acidente de trânsito no qual o motorista de um Gol colidiu em um poste nas proximidades do Supermercado Germânia do bairro Serra Alta. Ao chegar no local, os policiais constataram que apesar da colisão o motorista nada havia sofrido e que apenas foi causado danos materiais no carro e no poste.
Continua depois do anúncio 
Os policiais fizeram o levantamento fotográfico do local e das avarias causadas. Como um fio de iluminação do poste se rompeu, eles entraram em contato com a Celesc, cujos atendentes informaram que uma equipe técnica iria comparecer no local para sanar a irregularidade. Questionado o motorista sobre o motivo da colisão ele falou que apenas perdeu o controle do veículo ao realizar a curva. Não havendo mais diligências, os policias militares deixaram o local.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram