Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, homem é preso após se passar pelo irmão

RIO NEGRINHO. Hoje por volta do meio dia, policiais militares realizavam rondas no bairro Vista Alegre quando visualizaram um homem que se desfez de um objeto que segurava em uma de suas mãos ao perceber a viatura policial se aproximando, o que motivou a abordagem. Após busca pessoal, nada de ilícito encontrado, porém, no chão próximo ao homem estava um torrão de maconha plastificado.

Continua depois do anúncio 
Questionado sobre a droga, informou ser de sua propriedade e ser usuário. Solicitado o nome para pesquisar no sistema se apresentava boletins de ocorrência ou algum mandado em aberto, este se identificou sendo natural do Paraná. Após consulta à Polícia do estado vizinho ele foi liberado.Alguns minutos após a liberação do homem, foi recebido uma foto do cidadão, a qual levantou suspeitas por observar-se que as características entre o abordado e a foto eram diferentes, apresentando outra identidade.
Continua depois do anúncio 
Posteriormente, em novas rondas foi localizado o homem em frente a sua residência e na chegada dos policiais ele quis fugir, sendo necessário o uso da força para impedí-lo. Novamente questionado sobre o seu verdadeiro nome e ele confessou que mentiu por medo de ser preso devido outros crimes cometidos.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 28 anos que ficou à disposição da justiça e irá responder pelos crimes de Falsa Identidade, Posse ou Porte de Drogas para uso pessoal, além da Desobediência.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram