Nossas Notícias

Bombeiros atendem ocorrência de tentativa de suicídio em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. No final da tarde desta quarta-feira (15), os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio por parte de um jovem de 26 anos.  O chamado ocorreu por parte da esposa, que o encontrou caído no banheiro quando chegou em casa, localizada no bairro São Rafael. No local, os bombeiros encontraram o jovem caído no banheiro. Com ele havia uma faca, uma navalha sem lâmina e uma lâmina tipo Gillete.

Continua depois do anúncio 
Ele estava consciente e  orientado e contou que cerca de meia hora antes da chegada dos socorristas havia tomado  Clonazepam – medicamento conhecido comercialmente como Rivotril – com solvente. De acordo com os dados da ocorrência, ele estava com ferimentos cortantes nós antebraços  e na região dos pés. Para retirar o jovem do banheiro, os bombeiros precisaram arrastá-lo com um cobertor porque ele perdeu a consciência não a recobrando mais até a chegada ao Pronto Atendimento do Hospital,para onde foi conduzido pelos socorristas.
Continua depois do anúncio 
Ele também foi assistido durante todo o trajeto. Os bombeiros contaram com a ajuda da Polícia Militar para colocá-lo na viatura.

APOIO GRATUITO

Pessoas que por algum acaso não estejam passeando por um bom momento podem contar com duas formas de apoio gratuito. Uma delas é o CVV,  cujo atendimento nacional acontece através do número 188. A outra oportunidade são os atendimentos do Núcleo de Atendimento em Psicologia realizado pela UnC. O serviço é acontece no campus da universidade no centro da cidade e será retomado a partir de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do fone 36441051 a partir do dia 3. Há ainda o atendimento psicológico nos postos de saúde e vários terapeutas que atendem na cidade.
Anúncio
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram