Nossas Notícias

Garten promove encontro de bonecas LOL nesta quinta

Quem tem criança em casa, certamente, já ouviu falar da LOL. A miniatura colecionável será a atração principal de um encontro que o Garten Shopping promove na próxima quinta, dia 16. As fãs da bonequinha poderão se divertir durante a tarde no shopping tirando foto e interagindo com a personagem, fazendo maquiagem ou pintura no rosto, trocando as LOLs repetidas entre outras atividades. O evento gratuito será em frente à loja C&A e começa às 15h.

A LOL tem cerca de 10 centímetros e vem envolvida por sete camadas de plástico. Enquanto vai desembrulhando, ou seja, removendo cada uma das camadas, a criança encontra acessórios como roupinhas, sapatos e adesivos. A surpresa fica para o final, quando a criança finalmente encontra a bonequinha e descobre qual é o modelo. Como há várias versões da boneca e algumas delas são consideradas raras, a LOL se tornou um item colecionável.

Com a febre da LOL, as pequenas colecionadoras também começaram a participar de grupos de troca das bonequinhas. “Agora, as meninas de Joinville e região também terão a chance de trocar bonecas e acessórios repetidos. Um espaço será montado especialmente para o evento no shopping, com mesinhas para as meninas mostrarem as bonecas umas às outras”, explica Michelline Zambon, gerente de marketing do Garten. Para participar basta comparecer ao shopping no horário e local do evento.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram