Nossas Notícias

Rio Negrinho: 213 casamentos foram oficializados em 2019

RIO NEGRINHO. 213 casais oficializaram sua união no Cartório de Registro Civil de Rio Negrinho no ano passado. O número de uniões formalizadas na cidade teve um pequeno aumento em relação a 2018, quando houve 211 casamentos civis e em 2017, quando foram 205. Tendência A variação segue uma tendência proporcionalmente registrada em Santa Catarina, quando houve 32.047 registros emitidos em 2019; 31.355 em 2018 e 29.077 em 2017.Em todo o país, foram 888.624 registros emitidos em 2019; 900.836 em 2018 e 877.858 em 2017.

Continua depois do anúncio 
Como os números mostram, na cidade houve uma alta no número de casamentos comparando-se os anos de 2017 e 2019.  Inspire-se! Por que não? 
Continua depois do anúncio 
No total, foram 629 casamentos em Rio Negrinho nos últimos três anos. Isso mostra de certa forma que “apesar dos pesares”, o casamento em si, com todas as suas pompas, ainda é o sonho de muitas pessoas, como é o caso de Eduarda Aparecida de Oliveira Cembalista e Flávio Cembalista, que prometeram “amor eterno na saúde e na doença”, há pouco mais de um ano. Confira a história do casal:
Continua depois do anúncio 
“Nos conhecemos em um baile do CTG Amor e Tradição em Rio Negrinho, em dezembro de 2014. Foi bem no final do baile, a gente ficou mas foi bem rápido. Trocamos telefone e na sequência fomos nos conhecendo”. Foi ela quem pediu ele em casamento  “Um mês depois começamos a namorar. Namoramos por um ano e cinco meses e eu decidi pedir o Flávio em casamento, pois achei que estava na hora de darmos um passo a mais no nosso casamento”, contou Flávia.  A partir daí  
Continua depois do anúncio 
” A partir desse dia a gente começou a se organizar e  juntar dinheiro. Daí procuramos a Andressa Leithold, cerimonialista. Ela é uma profissional, especialista em organizar casamentos e nos ajudou muito, nos orientou bastante para que nosso momento fosse único e realmente foi. Sem ela não teríamos feito o casamento que fizemos”. Aconselhamento do padre Diego ” A  gente se casou dia 29 de setembro de de 2018, na igreja do Seminário, um lugar muito bonito, eu não conhecia a igreja e me surpreendi”, destacou Flávio.  O casal contou também que o casamento foi celebrado pelo padre Diego. ” Na preparação para o casamento também foi bem importante nossa conversa com ele, que nos ajudou nessa questão da preparação para o matrimônio. E hoje, mesmo depois de casados, ele nos ajuda muito, dando conselhos para que a paixão não se acabe com a rotina da convivência”. Adivinha onde foi a festa? 
Continua depois do anúncio 
” A festa foi na Fazenda Evaristo, o mesmo lugar que nos conhecemos. Tem  uma importância extrema para nós essa lugar, lembrou muito a gente lá no início mesmo do relacionamento. A festa foi maravilhosa! Aproveitamos bastante junto com os convidados”. Planos para o futuro  “Como  todos casais temos muitos planos pela frente. Um deles é com certeza ter filhos mas primeiro vamos ter a nossa casa,pois ainda moramos com a minha mãe. Estamos lutando por este sonho a cada dia”, relatou Eduarda. Vida de casados  “Dia 29 vamos completar um ano e quatro meses de casados. Estamos muito felizes um com o outro!” Quem é a Eduarda para Flávio 
Continua depois do anúncio 
“A Eduarda é uma mulher espetacular! Companheira, amiga, fiel, sempre sorridente. Chega em casa trazendo essa alegria junto com ela, a gente se completa bastante em muitos aspectos”. Quem é o Flávio para a Eduarda 
Continua depois do anúncio 
” O Flávio é uma pessoa muito amigável! Nosso pensamento ‘bate’, a gente pensa pra frente sempre. A  gente tenta realizar um o sonho do outro! Estamos guardando dinheiro para termos a nossa casa própria, a cada dia mais a gente está conquistando isso. Somos muito parceiros em tudo! Para sair, nos divertir … Não guardamos segredo um para o outro e somos bem amigos além de marido e mulher”.

Viva o amor! ❤️

Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram