Nossas Notícias

Rio-negrinhense faz denúncia à PM e ajuda na prisão de motorista embriagado

RIO NEGRINHO. Na noite do primeiro dia 1°, a Central de Atendimento da Policia Militar recebeu uma ligação informando que um veículo vinha sendo conduzido de forma imprudente pelas ruas da cidade. De imediato, uma viatura foi empenhada para encontrar o referido veículo, munidos de informações instantâneas repassadas pelo denunciante, que seguia logo atrás, a Central orientava os militares na viatura e em pouco tempo eles encontraram o veículo.

Continua depois do anúncio 
Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor se encontrava embriagado. Depois de receber voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, ele ainda ofereceu resistência. Cabe salientar que o motorista embriagado transitava com toda sua família no interior do carro, incluindo uma criança de aproximadamente 3 anos. Ele seguiu por mais de 10 km avançando na contramão , quase provocando uma tragédia.Todo o fato foi registrado por câmera do aparelho celular do denunciante.
Continua depois do anúncio 
Foi registrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de embriaguez ao volante, Desacato, Resistência, Desobediência e Lesão corporal leve, tendo em vista que o autor agrediu um dos policiais. Agora ele está à disposição da justiça.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram