Nossas Notícias

Após denúncia de perturbação do sossego, PM recolhe som em residência do 25 de Julho, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. No início da noite desta quarta-feira (1°), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu um chamado no qual a solicitante relatava que estava sentindo-se incomodada com o som alto proveniente da festa que seus vizinhos estavam fazendo. A mulher falou também que  cerca de 4 pessoas estavam na festa e que o fato acontece todo o final de semana.

Continua depois do anúncio 
Os policiais foram então até o local da ocorrência, na Rua Estêvão Buschle, no bairro 25 de Julho. De acordo com os dados da ocorrência, ao chegar próximo do local os policiais já conseguiam ouvir o som a uma certa distância e com isso constataram a veracidade do fato, o suficiente para que fosse registrado um boletim de ocorrência e feito o termo circunstanciado ao proprietário da residência denunciada.
Continua depois do anúncio 
Ao tentar conversar com os moradores da casa, que estavam bastante alterados e exaltados, os policiais explicaram ao dono da residência qual procedimento seria feito e o por qual motivo. Diante do que os policiais constataram foi recolhido o som e dado voz de prisão ao proprietário da casa. Ele assumiu o compromisso de comparecer em juízo para demais esclarecimentos sobre o fato.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram