Nossas Notícias

Ladrão rouba estabelecimento e se esconde da PM embaixo da cama

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h57, a PM foi acionada para  atender ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial  no bairro Oxford. Os policiais receberam informações sobre as características do autor e também de que ele havia praticado o roubo utilizando uma arma semelhante a uma pistola e que fugiu a pé.

Continua depois do anúncio 
Eles foram então até a Vila União e levantaram informações que levaram até a residência do autor. Ao chegar na residência apontada, os policiais ouviram um barulho e tentaram conversar com quem estava dentro da casa. Ninguém respondeu, porém, a porta dos fundos estava aberta e por ali os policiais entraram na casa, onde localizaram uma arma de brinquedo, que simulação uma ´´pistola de airsof“ em um dos quartos.
Continua depois do anúncio 
No local os policiais encontraram também  o autor do roubo escondido embaixo da cama do outro quarto. Ele foi identificado e confessou que praticou o roubo. Também foi localizado em cima da cama do quarto onde estava a arma, os produtos do roubo, sendo dois celulares e uma chave de um veículo VW/GOL.
Continua depois do anúncio 
Após a confissão do autor e as vítimas terem o reconhecido, foi dada voz de prisão ao ladrão e informado a ele sobre seus direitos constitucionais. Ele foi então , conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o simulacro e com os produtos roubados para que fossem tomadas as devidas providências.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram