Nossas Notícias

Acidente com Gol de Rio Negrinho deixa cinco pessoas gravemente feridas na BR 277

PARANÁ. Um caminhão tanque do transporte de leite com placas de Catanduvas, se evolveu em um grave acidente na manhã deste sábado na BR 277 Km 564, proximidades da praça de pedágio  de Cascavel (PR). Conforme as apurações da PRF no local, o condutor do caminhão de leite parou no acostamento para atravessar a pista e acessar uma estrada rural. Ele não percebeu aproximação do carro e começou a conversão.

Continua depois do anúncio 
O condutor do automóvel, que seguia sentido Cascavel, não conseguiu frenar a tempo e bateu violentamente contra a traseira do caminhão. O caminhoneiro e o ajudante que não tiveram os nomes divulgados saíram ilesos.
Continua depois do anúncio 
Já no Gol, de placas de Rio Negrinho estavam cinco pessoas, todas sofreram ferimentos graves e foram atendidas por equipes da concessionária que administra a rodovia, Samu e Siate. Duas delas não tiveram o nome divulgados, inclusive o motorista de 54 anos, ambos foram encaminhados para hospitais da cidade de Cascavel.
Continua depois do anúncio 
As outras foram identificadas como Ellen Andreia da Silva de 28 anos, que sofreu fratura em fêmur esquerdo e traumatismo craniano encefálico. Dilceneia Ferreira Marcelo de 47 anos, sofreu um extenso escalpelamento e suspeita de fratura em braço esquerdo. Ambas foram levadas para o Hospital Universitário. Já Terezinha Ferreira da Silva de 50 anos sofreu um corte grande na região da cabeça, ela foi levada para UPA.
Continua depois do anúncio 
Durante o atendimento as vítimas o trânsito ficou lento e foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal que esteve no local. A PRF pede aos motoristas muita atenção devido ao aumento do fluxo de veículos nas estradas e atenção redobrada ao transitar com o tempo chuvoso. Informações do http://portalcantu.com.br CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram