Nossas Notícias

Plantão policial: as ocorrências das últimas horas atendidas em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã de domingo (08), por volta das 09h,  a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Lençol. No local, a guarnição conversou com o responsável pela residência denunciada. Ele se comprometeu em desligar o som. Contudo, pouco tempo após os policiais deixarem a residência, o homem voltou a incomodar a vizinhança com som alto, sendo denunciado novamente.

Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, a guarnição retornou até o local e conversou novamente com o homem. Ele teve o equipamento de som apreendido e vai responder um Termo Circunstanciado no Fórum da Comarca. Já por volta das 20h, também de domingo, a guarnição deslocou para verificar um acidente de trânsito com danos materiais, onde no local os policiais  constataram que uma mulher,  condutora de um FORD/KA, descia a rua de ré, onde colidiu em um CHEVROLET e após contra a parede de uma residência que acabou caindo com a força do impacto.
Continua depois do anúncio 
O acidente ocorreu no centro de São Bento do Sul e os policiais perceberam que a   condutora do FORD/KA estava com odor etílico, sendo oferecido a ela o teste de alcoolemia.Porém ela recusou-se a realizar o teste. Diante da situação foi efetuado a autuação por recusar-se a realizar o teste e o veículo liberado para condutor habilitado.

HOJE

Continua depois do anúncio 
Já na madrugada de hoje (09), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela área central quando visualizou uma moto com dois ocupantes, sendo que o passageiro não estava usando capacete. Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizada com um dos homens, uma bucha de cocaína dentro do bolso da bermuda e mais uma pequena porção dentro da sua carteira.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, foi proposto o Termo Circunstanciado, que foi aceito. Desta forma o.homem deverá comparecer em audiência marcada para o Fórum da Comarca de São Bento do Sul. Também foram tomadas as medidas relativas as infrações de trânsito cometidas e a moto foi removida ao pátio, pois não foi apresentado outro condutor habilitado no local.
Continua depois do anúncio 
No início da tarde de hoje (09), por volta das 13h05, a guarnição, em rondas pelo bairro Mato Preto visualizou uma FIORINO em atitude suspeita, que trafegava pela Rodovia dos Móveis. Seu condutor fugiu ao ver a guarnição  e por isso acompanhado pelos policiais, que lhe deram voz de parada. Assim que o veículo parou, um dos homens saiu correndo para mata.
Continua depois do anúncio
A guarnição adentrou e localizou o homem, que estava alterado e tentou  se desvencilhar do policial deferindo-lhe socos e pontapés. O outro homem  que ficou no local foi liberado após revista, pois nada de ilícito foi localizado.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que tentou fugir e ele foi conduzido até a Delegacia por desobediência e resistência. O veículo recolhido ao pátio. Por volta das  16h04, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Serra Alta.
Continua depois do anúncio 
No local estava um PEUGEOT/207 emplacado em Jaraguá do Sul (SC), que havia se chocado contra um poste. Porém o condutor havia deixado o local ates da chegada da guarnição. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, confeccionado a notificação e o veículo foi removido.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram