Nossas Notícias

HOMENS SÃO PRESOS POR DESACATO APÓS BRIGA EM CLUBE DE RIO NEGRINHO

RIO NEGRINHO. Na madrugada de sábado (07), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu ligações informando uma ocorrência de vias de fato que estaria acontecendo em um clube no bairro Industrial Norte. De imediato uma viatura foi acionada para o local e  visualizaram uma briga, sendo necessário utilizar spray de pimenta para dispersar o aglomerado de pessoas e acabar com as vias de fato.

Continua depois do anúncio 
Na sequência, após serem dispersos do local, um grupo de homens embarcados em um veículo, passaram pelos militares desacatando-os e empreendendo fuga do local, momento em que se iniciou acompanhamento do veículo. Ao realizar a abordagem do veículo, foi dado ordem legal para que todos saíssem, onde os ocupantes desobedeceram e resistiram a abordagem, sendo então necessário o controle físico para conte-los.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos delitos de Desacato, Desobediência e Resistência à Prisão. E ambos permanecem a disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Reziane Fotos: Sargento Mascarello/ Soldado Miranda
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram