Nossas Notícias

Em São Bento do Sul, motorista sem carteira bate em carro com placas de Rio Negrinho, foge do local e acaba sendo localizado pela PM

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 20h35 desta quarta-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Serra Alta para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local foi conversado com o condutor de um GOL com placas de Rio Negrinho que  relatou que seu veículo foi  ´´batido“ na lateral direita por um  Palio com placas  de São Bento do Sul, cujo motorista fugiu do local do acidente e logo após acabou se chocando contra um muro, sendo conduzido ao hospital.

Continua depois do anúncio 
Os policiais foram até o hospital e conversaram com o homem. Ele explicou que fugiu porque não tem carteira de habilitação. Diante dos fatos, os policiais propuseram o termo circunstanciado ao condutor do carro por afasta-se do local do acidente para fugir a responsabilidade, dirigir causando perigo de dano e dirigir sem habilitação ou permissão. O termo circunstanciado foi aceito e  ficou marcada uma audiência para o condutor no Fórum da Comarca de São Bento do Sul. O Palio foi recolhido ao pátio por não ter um responsável no local. Foram  confeccionadas as notificações cabíveis.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram