Nossas Notícias

Servidora da prefeitura de Rio Negro perde a vida em acidente em Mafra

  MAFRA. Juceli Mastey, de 21 anos, médica veterinária da prefeitura de Rio Negro (PR) foi a vítima fatal de um acidente que aconteceu no início da noite de domingo (1°) na BR 116, em trecho próximo a concessionária Autoshow. A tragédia aconteceu por volta das 21h quando o Palio que ela dirigia colidiu com  um Equinox, com placas de Mafra e segundo testemunhas, outro veículo não identificado cujo motorista fugiu do local.

Continua depois do anúncio 
Segundo informações de populares, os motoristas dos dois carros estariam em alta velocidade devido a  um “racha”, o que  teria impedido que Juceli tivesse alguma chance de evitar o acidente. O “racha” não foi confirmado pelos policiais rodoviários federais que estiveram no local atendendo a ocorrência juntamente com os bombeiros. Quando os bombeiros chegaram Juceli já estava sem vida, com várias fraturas pelo corpo. Ela precisou ser desencarcerada do veículo.
Continua depois do anúncio 
Além desses três veículos, um Gol também acabou sendo atingido na lateral. De acordo com os dados da ocorrência, divulgados pelos bombeiros, o motorista do Equinox era um homem de 38 anos, que apresentava suspeita de fratura na clavícula e ferimentos no braço e no rosto. Para retirá-lo do carro os bombeiros precisaram usar equipamentos de corte de lataria.
Continua depois do anúncio
O motorista do Gol era um jovem de 24 anos , que estava transtornado. Com ele estava uma jovem de 22 anos, grávida. Eles estavam com escoriações moderadas. Todas as vítimas foram levadas até o Hospital São Vicente de Paula, em Mafra.
Anúncios
 
     
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram