Nossas Notícias

PM prende adolescente que com um comparsa armado de pistola roubou estabelecimento em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na noite de segunda-feira (18), por volta das 21h47, policiais militares foram acionados através do Copom para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento na Rodovia dos Móveis, no bairro Oxford. De acordo com o relatado aos policiais no local, dois homens ( um adulto e um adolescente) armados de pistola roubaram o estabelecimento e fugiram sentido Vila União.

Continua depois do anúncio 
Em rondas, uma guarnição da PM viu dois homens com bicicletas, que ao avistarem a guarnição fugiram para o interior de um matagal. Em buscas pela localidade os policiais  apreenderam um adolescente que havia saído do matagal próximo a uma residência. Ele  estava de posse de parte do dinheiro roubado do estabelecimento e também de um celular da marca Microsoft.  
Continua depois do anúncio 
As guarnições prosseguiram em buscas na mata atrás do outro homem. Os policiais conseguiram localizar as armas, que   tratavam-se de simulacros de pistola e também as vestes utilizadas pelos ladrões. Os materiais estavam no mato no início da rua.  Porém,o segundo ladrão não  foi localizado. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram