Nossas Notícias

Denunciados por perturbar vizinhos com som alto, homens ameaçam moradores, desacatam policiais e acabam presos

RIO NEGRINHO. Na tarde de sábado (16), dois homens foram presos após insistirem na contravenção da perturbação do sossego e ameaçarem testemunhas do fato. A central de operações da Polícia Militar (Copom), recebeu ligações sobre uma perturbação de sossego no bairro Vila Nova os solicitantes manifestaram o desejo de testemunhar os fatos, uma viatura foi acionada para o local.

Continua depois do anúncio 
Os policiais militares colheram o depoimento das testemunhas as quais contaram a eles que já haviam conversado com o suposto autor do delito o qual se recusou parar com a perturbação. De posse das informações os agentes de segurança foram até a residência de onde se originava o som, lá conversaram com o acusado. Ele por sua vez aceitou o termo circunstanciado e teve o som apreendido.
Continua depois do anúncio 
Mais tarde no mesmo dia houve novas ligações ao Copom relatando que o suspeito voltou a perturbar a vizinhança além de ameaçar algumas pessoas no local. Ao retornar a residência do arguido os militares tentaram dialogar com ele e outra pessoa que lá estava, porém sem sucesso, fez-se necessário o uso de força física para conter os homens, os quais receberam  voz de prisão em flagrante pelos delitos de ameaça, perturbação de sossego e resistência à prisão .Ambos permanecem a disposição da Justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram