Nossas Noticias

PM de São Bento do Sul prende suspeitos de furtar bebidas em estabelecimento comercial

  SÃO BENTO DO SUL. No inicio da noite desta sexta-feira (15), a central de operações da Polícia Militae recebeu a ligação, informando que dois homens estariam praticando furto em um estabelecimento localizado no bairro 25 de julho e que estes logo após a ação delituosa fugiram sentido Rua das Neves. De posse dessas informações, em uma ação rápida, os policiais militares foram até o local e constataram que a porta estava arrombada e que do interior do estabelecimento foram levados alguns objetos.

Continua depois do anúncio 
Eles também olharam as imagens de monitoramento interno do local afim de identificar as vestimentas e também as características dos possíveis autores. Com as informações as demais guarnições de serviço na noite iniciaram  as buscas pela região a fim de localizar os meliantes. Durante as buscas uma viatura policial localizou dois homens correndo em determinada via. De acordo com os dados da ocorrência eles  apresentavam certo nervosismo como também estavam suados e ofegantes, o que motivou uma abordagem policial.
Continua depois do anúncio 
Com um deles foi encontrado uma mochila  roxa e no interior dela um fardo de cerveja, da mesma marca que proprietário do estabelecimento deu falta. Já com o outro homem foram localizados uma garrafa de Coca Cola 2 litros, duas latas de  Coca Cola de 350ml, duas  latas de cerveja e duas outras garrafas de cerveja.
Continua depois do anúncio 
Na mesma mochila também estava uma lanterna de cabeça, objeto este que foi mencionado aos policiais pela testemunha que observou um pouco da ação dos criminosos. Os homens ainda tentaram despistar a equipe policial dizendo que haviam comprados os objetos em determinado local, mas uma outra equipe policial foi até o local citado por eles e o responsável desconheceu a venda.
Continua depois do anúncio 
Além disso nenhum dos suspeitos possuía consigo comprovante da compra, que segundo eles, teria sido feita com cartão de crédito. Diante dos fatos, da suspeita e também das circunstâncias que se apresentavam,  ambos foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Anúncios
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram