Nossas Notícias

"O que podemos garantir é que o PSC está preparado para as eleições do ano que vem em Rio Negrinho", declara presidente da sigla

RIO NEGRINHO. O PSC, que em Rio Negrinho já teve uma cadeira na Câmara, ocupada pelo então vereador Osmar Bombeiro, na legislatura de 2008 a 2012, promete voltar com força nas eleições municipais do ano que vem. E os primeiros passos para a nova fase do partido começa na semana passada, em uma reunião com lideranças da comunidade e do vereador Abel Hack, que apenas espera o prazo legal para se filiar à sigla. O encontro aconteceu no galpão da família do vereador, que é uma das lideranças que vem trabalhando para retomar as atividades do PSC na cidade. Na ocasião, o grupo analisou a política em nível nacional, estadual e municipal além de eleger a Executiva da sigla, que será presidida por Geraldo Tibes de Lima. No encontro, naturalmente, não faltaram conjecturações sobre possibilidades de alianças para a majoritária (prefeito) e também de candidaturas de filiados aos cargos de prefeito, vice e vereadores.

Continua depois do anúncio 
Dentre tantas variantes, incluindo o lançamento de candidaturas por parte de outros partidos, tanto o presidente eleito quanto Abel Hack garantiram que todas as decisões sobre os rumos do partido serão tomadas em conjunto e a partir de dados coletados em pesquisas que o partido realizará na cidade. “É obrigatório que o partido esteja coligado com outras siglas para a eleição de prefeito e vice. Mas pode ser também  que o PSC cresça tanto que tenha um candidato a prefeito e nós temos excelentes nomes na sigla para ocupar todos os cargos”, comentou Abel Hack.
Continua depois do anúncio 
Ele lembrou também que a sigla já tem uma nominata de candidatas a vereadoras quase pronta e que acredita que o trabalho de todos terá um resultado bastante positivo. Sobre seu futuro político, Hack frisou que não tem interesse em concorrer ao cargo de vereador novamente em 2020 e que assim como outros nomes, está à disposição do partido. O grupo definiu ainda que até março do próximo ano quer definir e anunciar um posicionamento já para a campanha propriamente dita. “Agora nosso principal objetivo é unir o partido, ir atrás de antigos e novos filiados e fazer um trabalho cada vez mais forte. Mas podemos garantir que já estamos preparados para as próximas eleições”, frisou o presidente Tibes. A executiva do PSC ficou assim definida: 
Continua depois do anúncio 
Presidente: Geraldo Tibes de Lima 2° Vice Presidente: David Taborda Secretário Geral:Victor Santos 1° Secretário: Gelasio Iantsch 2° Secretário: Leandro Liberato dos Santos Tesoureiro: Julien Roberto Teles 1° Tesoureiro: Fabiana Kruger 1° Vogal: Jonas Dias 2° Vogal: Gidione Machado 3° Vogal: Valneri Correia
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram