Nossas Notícias

Depois de grave acidente sofrido pelo filho, Adriana Tomelin é só esperança

  RIO NEGRINHO. No domingo passado (03), há exatamente uma semana, Adriana Tomelin vivia um drama que especificamente nenhuma mãe quer passar. Afinal, por muitas horas daquele dia eram várias as informações que recebia acerca do estado de saúde de seu filho, Adriano Tomelin, de 20 anos, que no início da manhã  havia sofrido um grave acidente na SC 477 km 107, entre os municípios de Itaiópolis e Doutor Pedrinho.

Continua depois do anúncio 
Adriano dirigia seu Palio pela via quando saiu da pista e acabou parando na pista de rolamento, sendo ejetado do interior do veículo, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água. Quando socorrido pelos bombeiros ele estava  inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo, sendo foi imobilizado e transportado para o a UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde continua até agora, conforme sua mãe. “Ele já acordou, graças à Deus. Está na UTI ainda, falando pouco. Os médicos nos disseram que  ele ainda vai ficar uns dias na UTI e se  continuar com o mesmo quadro de saúde daí vai para o quarto”.

CORAÇÃO BATENDO A 100000000

Continua depois do anúncio 
Na foto, Adriano com a mãe e o pai Adriana, contou a sensação que teve quando falou com o filho pela primeira vez após o acidente. ” Meu coração foi a 100000000 de  tanta alegria”, desabafou com orgulho mais que merecido. E conforme ela relatou, Adriano está animado com a recuperação e já fez seus pedidos. ” A primeira coisa que ele disse foi que está com fome e que amanhã queria macarronada, batata frita e carne, que não pode faltar”.
Continua depois do anúncio
Adriana destacou que a emoção que está vivendo agora é indescritível e que está pensando na possibilidade de fazer uma festa surpresa para o filho quando ele retornar para casa. Desde o dia do acidente, várias tem sido as manifestações de familiares, parentes, amigos e até de pessoas que não conhecem a família mas se solidarizam com a situação. ” Agradeço à todos pelas orações, pela torcida da melhora dele. Os bombeiros voluntários de Itaiópolis, o médico e as enfermeiras do hospital de Itaiópolis, aos   médicos enfermeiras (os) de Mafra…E enfim a todos que de alguma forma ajudaram. Muito obrigada mesmo!”, finalizou.    
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram