Nossas Notícias

Quatro são presos por rixa em São Bento do Sul; confira um resumo das ocorrências atendidas nas últimas 24h

SÃO BENTO DO SUL. Nesta madrugada, por volta das 00h03, policiais militares receberam várias ligações via 190 informando uma ocorrência de rixa e dano no bairro Lençol. As ligações informavam que várias pessoas participavam de uma briga. Chegando ao local, os policiais constataram que os envolvidos haviam danificado uma residência e que estavam de posse de facas e um bastão artesanal feito de madeira e pregos.

Continua depois do anúncio 
De posse das informações dos possíveis autores do fato as guarnições efetuaram a prisão de 4 homens envolvidos na ocorrência, inclusive com eles foram localizados a faca e o bastão de madeira. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e eles foram conduzidos até a Delegacia onde foram entregues para que fossem tomadas as devidas providências.

NESTA SEXTA-FEIRA 

Continua depois do anúncio 
Na sexta-feira (25), a PM também atendeu em São Bento do Sul outras três ocorrências de destaque. Por volta das 16h39, um homem  tentou fazer compra em uma loja do centro da cidade e apresentou um documento falso. A Polícia Militar foi acionada e localizou o cidadão, que havia fugido do local. Ele foi conduzido para a Delegacia.
Continua depois do anúncio
Por volta das 18h41 um homem e uma mulher, que estavam em um veículo no bairro Mato Preto foram abordados pela Polícia Militar. Com eles foi encontrado 2g de cocaína. O homem assumiu a posse da droga e respondeu a um Termo Circunstanciado (TC).
Continua depois do anúncio 
Já por volta das 20h, um homem foi abordado pelos policiais militares da Rua Antônio Kaesemodel, no centro de São Bento. Ele não portava nada de ilícito, contudo, estava com mandado de prisão em aberto. Foi preso e conduzido ao presídio.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram