Nossas Notícias

Cerca de 60 mulheres foram atendidas por voluntárias da Rede Feminina hoje

RIO NEGRINHO. Em  mais uma ação do Outubro Rosa, as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer realizaram hoje o “Dia D”, atendendo extraoficialmente mulheres que desejassem fazer os exames preventivos de câncer. A ação aconteceu na sede da entidade, no centro da cidade, entre às 09h e 14h e segundo as voluntárias, 58 mulheres fizeram a coleta de material para o preventivo do câncer de colo de útero. Elas também receberam várias orientações sobre prevenção da doença em todas as suas formas , dicas de cuidados com a pele, ganharam maquiagem, corte de cabelo, lanche e brindes.

Continua depois do anúncio
As voluntárias avaliaram a ação como sendo um grande sucesso e destacaram que o objetivo foi possibilitar que mulheres que trabalham durante a semana também tivessem a oportunidade cuidar especialmente da saúde.
Continua depois do anúncio

PRÓXIMAS AÇÕES 

Continua depois do anúncio 
Neste domingo  Neste domingo a Rede Feminina promove um passeio ciclístico beneficente em parceria com a CDL, Sindilojas e Sesc.

MISSA NA QUARTA-FEIRA

Na quarta-feira (30), elas realizam uma missa de encerramento do Outubro Rosa no Seminário São José a partir das 19h. Toda a comunidade é convidada a participar. Elas finalizaram agradecendo a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com as dezenas de ações da Rede Feminina neste mês em especial.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram