Nossas Notícias

Jovens ficam feridos após acidente entre Suzuki e Saveiro na BR 280

RIO NEGRINHO. Bombeiros atenderam na tarde dessa sexta-feira (11) uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 280, em trecho que passa pela localidade de Tingui, em Mafra. No local houve uma colisão entre uma Saveiro com placas de Mafra e uma Suzuki EN 125 YES, também com placas de Mafra.

Continua depois do anúncio
O condutor da motocicleta e sua garupa ficaram bastante feridos. A moça, de 18 anos, estava consciente e orientada, porém apresentava exposição óssea no calcanhar esquerdo,  suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, contusão no crânio com ferimento corte sobre o olho esquerdo, escoriações pelas pernas, quadril e abdomem além de ferimento e corte no ante braço e cotovelo esquerdo.
Continua depois do anúncio 
O condutor da motocicleta, também um jovem com , 18 anos, estava consciente e orientado, sentado as margens da via, com suspeita de fratura fechada no tornozelo esquerdo e escoriações nas pernas e nos braços. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
Continua depois do anúncio 
O motorista da Saveiro, era um homem de 47 anos que estava acompanhado de uma senhora de 79 anos. Eles não sofreram nenhum ferimento e  permaneceram no local, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram