Nossas Notícias

Capotamento na Dona Francisca e motorista que foge depois de acidente. Confira ocorrências atendidas pelos bombeiros em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Entre a noite dessa sexta-feira (11) e a madrugada de hoje os bombeiros atenderam duas ocorrências. A primeira deles, foi o capotamento de um Gol, com placas de São Bento do Sul, conduzido por um homem de 42 anos.

Continua depois do anúncio 
Por volta das 21h32 de ontem ele capotou o carro na Rua Dona Francisca, no bairro  Dona Francisca. Foi encontrado pelos socorristas já fora do veículo estável, consciente e com sinais vitais normais. De acordo com os dados da ocorrência apresentava  escoriação na região frontal da cabeça e foi conduzido ao hospital local.
Continua depois do anúncio
Já durante a madrugada, por volta das 00h03, os socorristas atenderam a garupa de uma moto. A mulher foi a vitima de uma batida entre a motocicleta e um carro cujo motorista fugiu do local. O acidente aconteceu na SC 418, no bairro Lençol e a mulher apresentava fratura na perna direita (fêmur/fíbula).
Continua depois do anúncio 
Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e a conduziram até o hospital. O condutor da moto era um homem de 32 anos,  que foi conduzido ao hospital pela Equipe do SAMU.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram