Nossas Notícias

Motorista alcoolizado mente para a polícia e acaba se dando mal em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma ocorrência inusitada foi atendida por policiais militares e bombeiros nessa madrugada. Por volta das 02h35 a guarnição foi empenhada  para verificar um acidente de trânsito na Estrada Rio Negro, no bairro de mesmo nome.
Ao chegar no local os policiais constaram que um AUDI/A3 1.8 com placas de Jaraguá do Sul (SC) estava com os dois airbags acionados e com vários danos.
Continua depois do anúncio 
Foi observado que o condutor transitava sentindo bairro-centro e que colidiu a traseira do veículo em um poste de energia e  na sequência contra o muro de uma residência.
No momento em que os policiais chegaram no havia nenhuma pessoa no carro. Foi quando se aproximou um homem e foi lhe  perguntado se era o motorista. Ele disse  que era apenas morador de uma rua lateral.
Continua depois do anúncio 
Porem os policiais lhe mostraram um celular que haviam encontrado dentro do carro. A foto de  proteção de tela do   aparelho era “por coincidência” a mesma do homem que disse ser um morador das redondezas.
Assim ele acabou assumindo que o carro era seu e contou que um outro veiculo havia cortado  sua frente fazendo com que perdesse  o controle de seu carro.
Continua depois do anúncio
Já de imediato no primeiro contato com o condutor, foi constatado que ele estava com sinais de embriaguez, do tipo hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. Por isso os policiais lhe ofereceram o  teste de alcoolemia do tipo Bafômetro, que o homem se recusou a fazer. Nesse caso foi  realizado o auto de constatação psicomotora.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil onde foi entregue ao policial de plantão para os procedimentos cabíveis.
O véiculo foi removido do local pela empresa conveniada até o pátio. De acordo com informações dos bombeiros, que também estiveram no local, o homem não apresentava lesões aparentes.
Anúncios
.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram