Nossas Notícias

Rio Negrinho terá concurso de cucas durante a Oberlandfest

RIO NEGRINHO. O Grupo Oberland mais uma vez promoverá a tradicional Oberlandfest na cidade. Nesse ano a festa, promovida pelo 29ª ano, será realizada no dia 8 de dezembro, junto a programação do Natal Encantado e traz um concurso de cucas como um de seus diferenciais.

Continua depois do anúncio 
Intitulada “Cuca Oberland”, a competição é aberta à participação de todos os moradores que residam em Rio Negrinho,  tenham mais de 16 anos e que apresentem comprovante de residência na hora da inscrição. De acordo com o edital, as incrições devem ser realizadas até o dia 1° de novembro e os participantes devem se responsabilizar pela compra dos ingredientes e ainda autorizar o uso da imagem do seu trabalho para fins culturais/ comerciais por parte do grupo e também da prefeitura.
Continua depois do anúncio 
Tanto a ficha de inscrição quanto o regulamento completo do concurso devem ser retirados com integrantes do Oberland ou serem requeridos através do e-mail  gfgoberlandrn@hotmail.com Os três primeiros colocados no concurso receberão troféus, prêmios e brindes ainda a serem detalhadamente definidos. Os participantes do concurso também poderão vender  suas cucas durante a 29ª Oberlandfest, ficando todo o processo de comercialização sob sua inteira responsabilidade.
Continua depois do anúncio 

Concurso de Rainha da Oberland

Os organizadores enfatizaram que a festa terá uma programação bastante diversificada, que inclui também  os concursos de Casal Oberland Mirim, Casal Oberland, Oma e Opa e Fritz e Frida.
As interessadas em concorrer à rainha da festa já podem se inscrever. Para concorrer basta ter no mínimo 18 anos completos até 31 de dezembro de 2019 e ter residência fixa em Rio Negrinho, há no mínimo 6 meses antes da data do concurso.
Continua depois do anúncio 
O concurso se realizará também no dia 08 de dezembro e serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesa da Oberland.
As vencedoras do concurso poderão ser convidadas para participar de ações do Grupo Folclórico Oberland e devem ter disponibilidade para os compromissos.
Continua depois do anúncio 
As inscrições serão aceitas até 10 de novembro de 2019, às 16 h na Ótica Visual.
Maiores informações podem ser obtidas pelos fones: (47) 36443564/ (47) 9.99584372/ (47) 9. 91590873.
Anúncios
 
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram