Nossas Notícias

Feira gratuita de ciências irá divertir adultos e crianças no Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o palco do Garten Shopping receberá, no sábado (12), às 15h e às 18h, o Ciência em Show. Wilson Namen, o Will, Gerson Julião e Daniel Ângelo irão mostrar aos participantes que é possível aprender ciência de forma divertida e relevante por meio de tecnologias, conceitos e espaços que facilitam a aprendizagem.

“As crianças terão a chance de aprender com oficinas práticas, laboratórios interativos e muito entretenimento onde poderão ser protagonistas do seu próprio aprendizado. É uma explosão de conhecimento. Afinal, independente do resultado do experimento científico, a diversão é garantida”, explica a professora de Ciências da Univille, Lorena Skibinski.

O Ciência em Show já realizou projetos na TV (Globo, SBT, Record, Fox, BBC), internet, em editoras, espaços públicos, instituições de ensino, além do TEDx SãoPaulo, maior evento educacional da América Latina. Desde 2000, o grupo viaja pelo país promovendo a Ciência Cidadã por meio de shows, palestras, workshops de formação de professores e parcerias institucionais nas esferas pública e privada.

“É muito importante aliar aprendizado à diversão, afinal, não há nada melhor, em especial para as crianças, do que aprender brincando e o Ciência em Show tem esse dom. Esse é o tipo de atração que o Garten Shopping tem o prazer de oferecer para toda a família”, explica Michelline Zambon, gerente de Marketing do shopping.

O evento é gratuito e tem o patrocínio do Colégio Univille, apoio do Hotel 10, CVC, Revista Babies, Água Vila Nova e Muito Mais Som. A promoção é da Jovem Pan e da Nativa FM

Agende-se

O que: Ciência em Show

Quando: Dia 12 de outubro, às 15h e às 18h

Onde: Garten Shopping

Quanto: Gratuito

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram