Cultura e Eventos

Coreógrafo de Rio Negrinho é convidado para participar do Campeonato Oficial de Dança do Mundo

|

RIO NEGRINHO. O coreógrafo Nei Lopes, que trabalha com o grupo The Crew Hip Hop Dance, foi convidado em maio deste ano para participar do ” Campeonato Oficial de Dança do  Mundo”, que acontecerá entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro, no Hilton Orlando Resort, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Continua depois do anúncio 

Porém, conforme ele, por falta de condições financeiras – precisaria de algo em torno de R$ 10 mil – não foi possível confirmar participação no evento.

Apesar da oportunidade que não conseguiu aproveitar neste momento, o coreógrafo, segue com uma agenda que inclui várias participações em eventos da região, juntamente com o The Crew.

Continua depois do anúncio 

O grupo é formado por cerca de 12 jovens e crianças que frequentam as aulas de Nei sem pagar nada. Por amor a dança e a causa da cultura, ele desenvolve um projeto voluntário, que objetiva ocupar os menores com atividades saudáveis no contra-turno escolar.

Ele destacou que nesse sábado (12) o The Crew Hip Hop estará indo até a cidade de Rio Azul (PR) para fazer a abertura do Festival Mostre Sua Dança,  ocasião em que o rionegrinhense estará participando como jurado.

“É novamente uma grande oportunidade e reconhecimento do trabalho que realizo como coreógrafo há mais de 10 anos. Vale lembrar que a organização do evento irá mandar o transporte para nosso grupo”, contou. 

Continua depois do anúncio

Lopes frisou ainda que o The Crew vem se destacando em vários lugares e além também estará na Festa do Boi Ralado, em  Itaiópolis ( SC ).

Ele finalizou lembrando que constantemente o grupo precisa de apoio financeiro e logístico para participar de eventos e que por isso conta com o apoio de doadores, que queiram contribuir com o trabalho.

“Nossas aulas estão acontecendo no Colégio São José. Quem quiser conhecer mais sobre o nosso trabalho pode ir até o local ou mesmo entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp através do número (47) 9.84455973”.

Anúncios

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *