Nossas Notícias

Capotamento no trevo do Bela Vista hoje envolveu dois adultos e um idoso

RIO NEGRINHO. O capotamento de um cavalo mecânico na tarde de hoje no bairro Bela Vista causou um grande susto em moradores das proximidades da entrada do Tênis Clube, onde ocorreu o acidente e também da comunidade em geral além de mobilizar o socorro dos bombeiros e o atendimento da Celesc. Isso porque durante o capotamento o veículo bateu em postes de luz do local, interrompendo, por alguns momentos, a transmissão de energia para os bairros Vista Alegre e Quitandinha.

Continua depois do anúncio
O veículo Volvo NH 12 com Carreta (placas de São Bento do Sul)  tombou na BR 280, por volta das 16h55 e quando chegaram no local os bombeiros encontraram o veículo com as as rodas para cima. Os socorristas atenderam então os envolvidos na ocorrência que foram o motorista e mais dois caronas.
Continua depois do anúncio
O condutor do veículo , cujas iniciais não foram repassadas para a imprensa, era um homem de 54 anos,encontrado consciente e orientado, queixando-se de dor nas pernas. Após imobilização foi conduzido ao Pronto Atendimento. Com ele estavam um senhor de 61 anos, consciente e orientado,  encontrado fora do veiculo e que foi conduzido ao P.A. e outro homem de 25 anos,  que apresentava escoriações e foi atendido juntamente com o SAMU, que o conduziu ao P.A.
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio 
  Os bombeiros ainda realizaram a sinalização e segurança da cena, deixando o local aos cuidados da PRF.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram