Nossas Notícias

Acidente no bairro Quitandinha resulta apenas em danos materiais

RIO NEGRINHO. Uma batida entre um Fiat Uno com placas de Mafra (SC) e um Caminhão VW 7110, com placas de Rio Negrinho resultou em danos materiais na tarde de hoje. Por volta das 14h42 os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em uma colisão na BR 280, no trecho de acesso ao bairro Quitandinha.

Continua depois do anúncio 
No local eles encontraram cinco pessoas. O motorista do caminhão, um homem de 49 anos que nada sofreu e ficou no local aguardando atendimento da Polícia Rodoviária Federal e outras três pessoas que vinham no Uno. Essas eram o motorista, um homem de 41 anos que nada sofreu e ficou no local. Também um jovem de 18 anos que estava no banco dianteiro do carona, que recusou maca e colar e queixava-se de dor no abdômem (região onde passa o cinto de segurança) e nas “canelas” (região da tíbia).
Continua depois do anúncio 
Além deles estava uma mulher, que vinha no banco de trás do carona. Ela foi encontrada  consciente e orientada, com corte lacerante de cerca de 5 cm acima do supercílio esquerdo e queixa de dor nas pernas, onde haviam pequenos hematomas. Ela também reclamou de dor na região onde passa o cinto de segurança e foi conduzida ao Pronto Atendimento, acompanhada do filho que também foi atendido e conduzido.
Continua depois do anúncio 
  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram